Operações com Cães/BPFRON e Polícia Civil cumprem Mandado de Busca e apreensão em Marechal Cândido Rondon e prendem 4 pessoas, armas, drogas e objetos proveniente de crimes.

0 1.222

Nesta quinta-feira (30/11), durante operação hórus, por volta das 6h, policiais militares pertencentes a Operações com Cães do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron, prestaram apoio a Policia Civil de Marechal Candido Rondon no cumprimento de mandado de busca e apreensão na zona rural da cidade. A operação resultou em uma bem-sucedida ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Durante a incursão, os agentes apreenderam uma arma de fogo do modelo Glock, além de substâncias ilícitas e objetos envolvidos em crimes na região. A ação coordenada culminou na detenção de dois homens e duas mulheres, todos suspeitos de envolvimento em atividades ilícitas na região.
A parceria entre as forças de segurança demonstra a eficácia da colaboração interinstitucional no combate ao crime, reforçando o compromisso em manter a ordem e a segurança na comunidade de Marechal Cândido Rondon.
A Polícia Militar e a Polícia Civil reiteram seu comprometimento em trabalhar de maneira integrada para garantir a tranquilidade da população, promovendo a justiça e coibindo práticas criminosas em nossa sociedade. A operação é mais um exemplo do empenho das autoridades em combater a criminalidade, resguardando a paz e o bem-estar da comunidade.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 9 9985-2726
Disque denúncia 181

Disque denúncia do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON:
(45) 99944-9752

Disque denúncia BPFRON em Guaíra-PR:
(44) 3642-8800

Disque denúncia BPFRON em Umuarama-PR:
(44) 9 9146-4868

Disque denúncia BPFRON em Santo Antônio do Sudoeste-PR:
(46) 3180-0190

Polícia Militar do Paraná
Nós fazemos a diferença!

Deixe um comentário