Pacers vencem os Knicks e forçam jogo 7 pelos playoffs da NBA

0 109

O Indiana Pacers venceu o New York Knicks por por 116 a 103, pelos playoffs da NBA, nesta sexta-feira, em Indiana, nos Estados Unidos. Pascal Siakam comandou as principais ações ofensivas e forçou o time do noroeste norte-americano ao sétimo e último jogo da série.

Pascal Siakam foi o maior pontuador da equipe com 25 pontos. O banco de reservas dos Pacers também deu uma larga contribuição para o time, marcando 35 pontos. Jalen Brunson, do Knicks, foi o maior pontuador do jogo com 31 pontos.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A partida começou acirrada. Até o fim do segundo quarto, os dois times se alternavam na liderança do placar. No entanto, foi na reta final do segundo período que a partida dava indícios de como se desenharia. Os Pacers assumiram a ponta e conseguiram controlar até o fim do jogo.

Agora, a equipe indiana vai decidir o jogo sete no Madison Square Garden, casa dos Knicks, em Nova Iorque, no domingo (19). O vencedor dessa série enfrenta o Boston Celtics, que encerrou sua série mais cedo. A equipe celta venceu Cleveland Cavaliers por 4 a 1 e está garantido na final.

Deixe um comentário