Palestra marca retorno das férias coletivas dos colaboradores de Pato Bragado

Com o término das férias coletivas nesta quarta-feira (25), os colaboradores públicos de Pato Bragado retornaram às suas atividades. Para marcar este momento, foi realizada uma palestra na parte da manhã com todos colaboradores com o tema: “Acreditar, Agir e Fazer Acontecer”, ministrada por Helda Elaine, no Centro Cultural Arte e Encanto.
Todos foram recebidos pelo prefeito Leomar Rohden, mesmo em seu período de férias, que também prestigiou o momento.
MUDANÇAS – Algumas mudanças também ocorreram neste período. Os atendimentos de urgência e emergência ocorrem desde o dia 24 de dezembro no Hospital Caprioti, 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Outra mudança foi a dos serviços do Posto Avançado de Trânsito (Detran), de Identificação (IIPR) e da Junta de Serviço Militar 370, que são realizados agora no espaço junto à Rodoviária Municipal de Pato Bragado, a partir do dia 1º de fevereiro.
PATO BRAGADO