Parque das Águas realiza mutirão de exames neste sábado (6)
Estimated reading time: 2 minutos
Neste sábado (6) o Parque das Águas realizará um mutirão de exames médicos gratuitos para o uso do parque durante toda a temporada. A ação é feita pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) em parceria com a Secretaria de Saúde e acontecerá das 7h30 às 13h.
- Acompanhe nossa página do Jornal do Oeste no Instagram
- Entre no canal de notícias do Jornal do Oeste no Telegram
- Mantenha-se atualizado no grupo de WhatsApp do Jornal do Oeste
A temporada do parque teve início no dia 12 de outubro e para usufruir das atrações, o exame médico é obrigatório. Serão realizados 1000 exames para todas as idades e é necessário portar documento com foto. Menores devem estar acompanhados de responsável. Para a avaliação é necessário estar com roupa de banho, sunga, biquíni ou maiô, e calçado aberto.
- Acompanhe nosso canal de notícias do Jornal do Oeste no YouTube
- Siga nosso canal do Jornal do Oeste no TikTok
- Curta nossa página do Jornal do Oeste no Facebook
O objetivo do mutirão é facilitar o acesso da população ao espaço. “O Parque Temático das Águas é um dos espaços de lazer mais procurados da cidade e queremos que todos tenham acesso a ele, com segurança e tranquilidade. Esse mutirão facilita o processo e garante que, já na abertura da temporada, as famílias possam aproveitar a estrutura sem preocupações”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Jozimar Polasso.
TOLEDO