Pato Bragado investe cerca de 5 milhões em pavimentação e recape asfáltico

0 188

A administração do prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice-prefeito, John Nodari por intermédio da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo e a Secretaria de Planejamento de Pato Bragado está dando continuidade aos trabalhos de pavimentação e recape asfáltico pelo interior do município e no setor industrial, que iniciaram no fim de 2023.

Em pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) e sinalização horizontal e vertical serão investidos R$ 2.835.623,61 em 17.771,47 m², compreendendo a Linha Oriental e a Linha KM 5; o complexo industrial 5, sentido à Linha Bariguí, como também o da estrada rural entre indústrias do complexo industrial 4, que iniciará nos próximos dias e receberá CBUQ, drenagem, sinalização e calçada em lajotas tipo paver com rampas de acessibilidade.

RECAPE ASFÁLTICO

O recape asfáltico, com sinalização horizontal e vertical está ocorrendo no trajeto com pedras irregulares na estrada rural que liga a Linha Dois Vizinhos à Flor do Sertão, num total de 16.062,99 m² e da Linha Oriental ao KM 05 (9.916,58 m²). Os investimentos chegam a R$ 2.106.271,14.

COMPROMISSO CUMPRIDO

Segundo o prefeito em exercício, John Nodari, os investimentos são uma promessa do plano de governo e reforçam o compromisso do poder público com os setores produtivos e o bem-estar da população. O gestor afirma que a administração está sempre trabalhando em busca de eficiência e no bom uso do dinheiro público e segundo ele, com a conclusão das obras, o município passará a contar com 54% das estradas rurais com pavimentação asfáltica.

Deixe um comentário