Pato Bragado promove conferência para definição de novas propostas pela garantia e defesa do Sus

A Secretaria e o Conselho Municipal de Saúde de Pato Bragado promovem durante o dia de hoje (16), no Centro Cultural Arte e Encanto, a 12ª Conferência Municipal de Saúde. A programação encerra o roteiro de discussões e apontamentos promovidos nas pré-conferências.  

A abertura foi promovida às 8h30 pelo prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice John Nodari, vereador Ademir Kochenborger, secretária de Saúde, Neili Koch, diretora do departamento de Saúde, Neusa Inês Schirmann e presidente do Conselho Municipal de Saúde, Rosemeri Gauer.

Pela manhã a programação teve como norte a palestra “Garantir direitos e defendendo o Sul, a vida e a democracia – amanhã vai ser outro dia”, ministrada pelo chefe da 20ª Regional de Saúde, Fernando Pedrotti. A partir disso foram formados grupos de trabalho para formulação de novas propostas.

Foto: Assessoria

À tarde a conferência terá continuidade com a aprovação das propostas, escolha dos conselheiros municipais de saúde, delegados e suplentes que irão participar da conferência estadual em Curitiba e de representante dos trabalhadores de saúde para concorrer a vaga de delegado para a conferência estadual.

Fotos conferência saúde 6 – Autoridades presentes na abertura da conferência 

Fotos conferência saúde 8, 11,12,13 – Palestra sobre o tema da conferência foi ministrada pelo chefe da 20ª Regional de Saúde, Fernando Pedrotti

Da Assessoria

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.