Paulo Keké fala sobre vitória do Brusque contra Ceará e a importância de retorno

0 62

Após um período em transição, em decorrência de uma lesão, Paulo Keké esteve de volta a equipe do Brusque na vitória por 1 a 0 contra o Ceará, no domingo (16). Na ocasião, o jogador comemorou o retorno positivo aos gramados e comentou sobre a vitória contra o adversário na Série B.

– Importante voltar e voltar com vitória. Quebra uma sequência ruim do clube na competição e acho que foi determinante a vontade nos duelos individuais para conseguirmos a vitória dentro de casa. Acredito que se corrermos e nos dedicarmos mais dentro do campo vamos conseguir uma sequência boa no decorrer do campeonato – contou.

Na competição, o Brusque ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro Série B com nove pontos e, atualmente, ocupa a segunda posição na zona de rebaixamento. Em seus cinco últimos jogos a equipe venceu um jogo, empatou dois e foi derrotado em dois.

O Brusque volta a campo contra o Avaí nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida vai acontecer no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, em Santa Catarina.

Deixe um comentário