Ação da PMPR resulta na apreensão de eletrônicos e cigarros contrabandeados no Oeste do Paraná
Estimated reading time: 2 minutos
Na noite desta quarta-feira (22), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 31º Batalhão da Polícia Militar (BPM), apreendeu uma grande quantidade de produtos de origem estrangeira durante uma abordagem a um ônibus de linha na cidade de Formosa do Oeste.
- Acompanhe nossa página do Jornal do Oeste no Instagram
- Entre no canal de notícias do Jornal do Oeste no Telegram
- Mantenha-se atualizado no grupo de WhatsApp do Jornal do Oeste
Durante a fiscalização, os policiais localizaram mercadorias sem documentação fiscal nas bagagens de quatro passageiros. Entre os itens apreendidos estavam 31 perfumes árabes, um MacBook, 30 adaptadores de fonte e Wi-Fi, 30 celulares Redmi Note 14, 20 celulares Poco C85, quatro aparelhos Moto G5, dois Xiaomi S40 e 90 pacotes de cigarros Eight.
- Acompanhe nosso canal de notícias do Jornal do Oeste no YouTube
- Siga nosso canal do Jornal do Oeste no TikTok
- Curta nossa página do Jornal do Oeste no Facebook
Os passageiros foram devidamente identificados e liberados, enquanto os produtos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel para as providências cabíveis.
Centro de Comunicação da PMPR