PMPR apreende quase 100 quilos de droga em porto clandestino

Estimated reading time: 2 minutos
Nesta quarta-feira (6), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BFRON), apreendeu quase 100 quilos de drogas em operação conjunta realizada com a Polícia Federal (PF) e Polícia Civil do Paraná (PCPR).
- Acompanhe nossa página do Jornal do Oeste no Instagram
- Entre no canal de notícias do Jornal do Oeste no Telegram
- Mantenha-se atualizado no grupo de WhatsApp do Jornal do Oeste
Durante patrulhamento em uma região conhecida pelo tráfico de drogas próxima a cidade de Foz do Iguaçu, equipes policiais avistaram uma movimentação suspeita. Após uma aproximação tática e buscas no local, foram encontrados os entorpecentes.
- Acompanhe nosso canal de notícias do Jornal do Oeste no YouTube
- Siga nosso canal do Jornal do Oeste no TikTok
- Curta nossa página do Jornal do Oeste no Facebook
Ao todo, foram encontrados quatro volumes de maconha que totalizaram 98,5 quilos. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis. O prejuízo da ação para o crime organizado gira em torno dos 215 mil reais.
Essa apreensão reforça o compromisso da PMPR no combate ao tráfico de drogas e proteção do povo paranaense.
Centro de Comunicação Social da PMPR