PMPR apreende entorpecentes em diferentes ônibus que seguiam para fora do Paraná

Estimated reading time: 2 minutos
No último fim de semana, a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreendeu mais de 30 quilos de maconha em diferentes ônibus que tinham como destino cidades fora do Paraná.
- Acompanhe nossa página do Jornal do Oeste no Instagram
- Entre no canal de notícias do Jornal do Oeste no Telegram
- Mantenha-se atualizado no grupo de WhatsApp do Jornal do Oeste
Na primeira abordagem, na cidade de Cornélio Procópio, um dos cães da polícia indicou uma mala no bagageiro de um ônibus que seguia para a cidade de Franca, em São Paulo. O dono da bagagem era um adolescente de 16 anos que transportava 10 quilos de maconha para revenda no estado vizinho. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, e a droga apreendida seguiu para os procedimentos cabíveis.
Já na cidade de Piraí do Sul, durante fiscalização de rotina, também com ajuda de um cão, duas malas foram indicadas num ônibus que seguia para a cidade de São Paulo. Dentro, estavam mais de 25 quilos de maconha. Dois passageiros foram identificados como responsáveis, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Castro.
- Acompanhe nosso canal de notícias do Jornal do Oeste no YouTube
- Siga nosso canal do Jornal do Oeste no TikTok
- Curta nossa página do Jornal do Oeste no Facebook
As duas apreensões juntas somam mais de 35 quilos de entorpecentes, confirmando o compromisso da PMPR no combate ao tráfico de drogas nas rodovias paranaenses.
Centro de Comunicação Social da PMPR