BPFRON apreende 3 toneladas de maconha e 535 kg de crack no PR

Estimated reading time: 2 minutos

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), da Polícia Militar do Paraná, apreendeu nesta terça-feira (11) 535 quilos de crack e três toneladas de maconha, na zona rural de Iporã, no Noroeste do Estado. A apreensão representa um prejuízo estimado em mais de R$ 17,7 milhões às organizações criminosas.

A operação iniciou após a polícia receber informações sobre um possível depósito para armazenamento de drogas, que apresentava intensa movimentação de veículos durante a noite.

No local, os policiais identificaram diversos fardos de substância análoga a crack, que, após pesagem, totalizaram 535 quilos. Durante a continuidade das buscas, a equipe localizou outro esconderijo, onde estavam armazenadas 3 toneladas de maconha.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Iporã, onde foram adotados os procedimentos de polícia judiciária. As investigações seguem para identificar os responsáveis pelo armazenamento e distribuição dos entorpecentes.

Editoria Segurança Pública

Fonte: Agência Estadual de Notícias

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.