Polícia Militar desmancha ponto de droga localizado em bar

0 22

No Âmbito da Operação Hórus, equipes Rotam do 19º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma abordagem em um bar e distribuidora de bebidas, onde supostamente estaria havendo a comercialização de drogas. A polícia chegou ao local após investigação e monitoramento da Agência de Inteligência, a qual identificou o local através de diversas denúncias recebidas via 181.

No local foram realizadas buscas em todo ambiente do bar, sendo encontradas em uma das câmaras frias (a mais próxima do caixa do bar), dentro de duas garrafas de cerveja, 14 porções de crack (3 porções em uma garrafa e 11 porções dentro de outra). A porção de droga encontrada no bar totalizou 7,4 gramas de crack, todas envoltas em sacolas brancas.

Com o dono do bar, foi encontrado em uma pochete que continha a quantidade de R$ 2.331,00 e escondidos, atrás de alguns objetos no balcão, foram encontrados 7 celulares. O proprietário afirmou não saber a origem.

Após questionar o proprietário do referido estabelecimento, sobre a origem da droga, o mesmo disse que comercializava o entorpecente no bar e que haveria mais uma quantidade em seu quarto, mas ainda não separada em porções para comércio.

No quarto os policiais encontraram a porção de crack de 8,9 gramas, envolta em plástico branco, junto com a quantidade de R$ 5.000 em dinheiro, enrolada em elásticos. Droga e dinheiro, estavam embaixo da cama, junto com uma balança de precisão, em perfeito estado de funcionamento.

Após o flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito e entregue à 20ª Subdivisão Policial para os demais procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário