Polícia Rodoviária Federal apreende “clone de Hilux” na Unidade Operacional de Laranjeiras do Sul

0 223

É o segundo veículo recuperado pela mesma equipe na noite desse Domingo.

A PRF recuperou mais um veículo fruto de crime patrimonial em Laranjeiras do Sul, a ação ocorreu às 19h30 deste Domingo, em frente a Unidade Operacional. A equipe realizava fiscalização de rotina quando deu ordem de parada ao condutor de uma I/Toyota Hilux Cd, de cor branca. Durante a fiscalização, a equipe levantou suspeitas dos sinais identificadores do veículo e notou que as placas apresentavam indícios de falsificação. Após análise minuciosa, foi identificado que outro veículo, com as mesmas características, era o real portador do numeral que a caminhonete abordada ostentava.

O condutor, um homem de 34 anos, morador de Guarapuava, disse ter pago R$ 70.000,00 pelo veículo na cidade onde mora, no entanto, o valor de mercado ultrapassa os R$ 130.000,00.

Uma curiosidade do caso, é que o proprietário do veículo original teve o veículo clonado duas vezes. Após descobrir que outro veículo usava a placa de identificação da sua caminhonete, ele procurou o Detran e fez a alteração da placa, no entanto, os criminosos refizeram a placa do clone, lesando mais uma vez o real proprietário.

O condutor e a caminhonete foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

Da PRF

Deixe um comentário