Requião Filho cumpre agenda no Oeste do Estado

20

O deputado estadual Requião Filho cumpriu agenda no Oeste do Estado. Na manhã de sexta-feira (20), ele visitou o JORNAL DO OESTE, falou sobre a importância em manter contato com a comunidade para prestação de contas, entre outros assuntos.

“Estou prestando contas”, pontuou o deputado. “Nós estamos retomando as viagens, neste período de pandemia. Minha equipe está praticamente toda vacinada, eu também. Nas viagens fazemos a prestação de contas, eu falo como eu trabalhei, o que eu fiz, como eu votei e dou minha opinião de como está o Estado do Paraná. Trago o contraponto da propaganda. Eu gosto de trazer a realidade para as pessoas e ver a realidade das pessoas”.

No Oeste, a agenda contemplou visita a 24 municípios, começando por Foz do Iguaçu. Requião Filho explicou que em algumas cidades as visitas são regionais com a representação de cinco ou seis municípios.

“Quando conversamos com um vereador ou prefeito, quando ele vai para Curitiba e pergunto ‘como estão as coisas lá? Está sempre tudo muito bem’. Mas quando você vem na cidade dele, ele se sente mais à vontade para te mostrar onde estão os erros, os efeitos, as falhas, o que está precisando. Sempre tem algo que pode melhorar”, afirmou.

O deputado cita que tem escutado da população os sentimento de infelicidade em relação ao pedágio. “Vem 15 novas praças de pedágio em um modelo que ninguém sabe ao certo qual é porque não foi oficialmente apresentado, com problemas legais e jurídicos muito sérios em todo o tramite dessa história. Tivemos a chance de matar isso no ninho, esta semana, mas os deputados, inclusive a maioria deles aqueles que se dizem representantes aqui do Oeste, voltaram a favor”.

Requião Filho também salientou que o agronegócio não pode esquecer dos pequenos produtores, pois eles são fundamentais para o abastecimento da rede. O deputado ainda destacou que o Estado precisa dar mais incentivos para a instalações de indústrias para promover mais geração de empregos.

Da Redação

TOLEDO