Prefeito de Maripá assina convênio para projeto de sinalização viária

0 17

O prefeito Rodrigo Schanoski assinou na segunda-feira (13), em Curitiba, um convênio no valor de R$ 230 mil com o Detran/PR – Departamento de Trânsito do Paraná. A parceria, viabilizada por intermédio do deputado estadual Marcel Micheletto, tem o objetivo de elaborar e implantar um projeto de sinalização viária urbana, horizontal e vertical, que irá melhorar a sinalização de trânsito em Maripá.

Segundo Schanoski, o convênio prevê o planejamento e operacionalização da sinalização, envolvendo a instalação de placas e pintura. “Este é um projeto extremamente importante, pois haverá um estudo complexo de toda a sinalização necessária na área urbana, considerando fatores como área escolar, hospitalar, faixa de pedestres e todos os detalhes que precisam ser considerados para que haja mais segurança para condutores, pedestres, ciclistas e afins”, pontua o prefeito Rodrigo Schanoski.

O chefe do executivo foi recebido pelo diretor geral do Detran, Adriano Furtado. Na Capital, o prefeito Rodrigo juntamente com o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Eder Kuroli, cumpriram agenda de audiências e reuniões até quarta-feira (15).

MARIPÁ

Deixe um comentário