Prefeitura na Rua acontece no Jardim Europa na quinta (29)

Estimated reading time: 2 minutos
Aproximar a população do governo municipal é a proposta da Prefeitura na Rua. Na quinta-feira (29), os moradores do Jardim Europa e região receberão o prefeito Mario Costenaro e o vice-prefeito Lúcio de Marchi. Este será um momento para que a população esteja próxima do poder público, onde poderá apresentar as principais demandas, anseios e dificuldades no atendimento do serviço público, bem como melhorias. O local de encontro é o Restaurante Popular do Jardim Europa, às 19 horas.
O vereador Marcos Zanetti é morador e um dos representantes do Jardim Europa e ressalta a importância da participação dos moradores do bairro no encontro Prefeitura na Rua. “Este é um momento para dar efetivamente um direcionamento para que o prefeito e secretários tenham ciência do que aquele bairro precisa, dessas demandas apontadas, onde as pessoas elencam quais são essas principais prioridades”.
Zanetti aponta que, entre suas propostas elencadas para este bairro, está a reforma para o campo sintético, do qual 140 meninos e meninas jogam futebol todas as tardes, com o acompanhamento do trabalho voluntário de um professor. Além disso, também solicitará a revitalização e reforma estrutural do Parque João Paulo II, bem como o encaminhamento para leilão de uma incubadora abandonada.
“Outra pauta é o alargamento da rua entre a capela mortuária e o cemitério Jardim da Saudade. É uma rua bastante estreita e cada vez que tem cortejo, a rua fica absolutamente travada porque só passam dois carros na rua. Então uma faixa fica completamente ocupada pelos carros que estão participando do cortejo e se tiver um outro estacionado, o carro que estiver na mão oposta acaba ficando travado porque não tem fluxo para passar três veículos na via”, finaliza o vereador.
Da redação
TOLEDO