Prefeitura de Toledo homenageia servidores aposentados

Estimated reading time: 2 minutos
As servidoras Denise Pereira Ferreira Gomes (auxiliar em saúde bucal), Ires Catarina Halmenschlager (auxiliar em serviços gerais), Marlize Justina Miquelon (professora) e Rosicler de Cosmo Antunes Luckner (professora) foram homenageadas pelo prefeito Mario Costenaro, pelo vice Lucio De Marchi e pelo secretário de Recursos Humanos, Leandro Ludwig, pela aposentadoria do serviço público na Prefeitura de Toledo. “Todas receberam uma placa como forma simbólica de agradecimento pelo tempo que prestaram serviço no município”, citou Ludwig.
- Acompanhe nossa página do Jornal do Oeste no Instagram
- Entre no canal de notícias do Jornal do Oeste no Telegram
- Mantenha-se atualizado no grupo de WhatsApp do Jornal do Oeste
O vice Lucio fez um pedido inusitado: “Se aposentem, que é um direito de todos, mas não deixem de trabalhar”, afirmou o vice-prefeito ao recordar de quando ele se aposentou.
“Estas servidoras deram sua contribuição para a cidade se desenvolver. E este é um pequeno gesto de reconhecimento, necessário, pelo papel de cada um neste desenvolvimento”, destacou o prefeito Mario Costenaro. Ainda de acordo com ele, seu papel enquanto gestor público é criar as ferramentas para que as oportunidades sejam para todos. “Precisamos avançar nesta distribuição mais justa deste desenvolvimento”, citou.
- Acompanhe nosso canal de notícias do Jornal do Oeste no YouTube
- Siga nosso canal do Jornal do Oeste no TikTok
- Curta nossa página do Jornal do Oeste no Facebook
As homenagens foram para servidores aposentados nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Além das quatro, também se aposentaram: Adriane Jaqueline Kuerten (professora), Célia Maria Cangirana Favreto (professora), Clarice Salete Iankoski (professora de educação infantil), Izolde Borsatto (auxiliar em serviços gerais), Luiz Carlos Batista da Conceição (médico), Matilde Aparecida Barbatto Gasparetto (professora), Neusa Arruda da Silva Diemer (auxiliar de enfermagem), Silvane Maria Ramos Rodrigues da Cunha (professora) e Vandeir Luiz da Cunha (técnico desportivo).
TOLEDO