Toledo registra manhã mais fria do ano com 5ºC

0 3.084

Toledo registruo a manhã mais fria do ano nesta terça-feira (28), com os termômetros marcando 5º. Já a sensação térmica parecia muito menor por casua do frio intenso. A boa notícia é que previsão do tempo para Toledo aponta tempo firme nos próximos dias e temperaturas em elevação. O Simepar prevê máxima de 18ºC para amanhã, quarta-feira, e mínima de 6ºC. Hoje a temperatura máxima deverá chegar a 13ºC.

Já no Climatempo a temperatura em Toledo nesta quarta-feira deve oscilar entre 5ºC e 13ºC, sem previsão de chuva. E o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também sem previsão de chuva para Toledo , com temperaturas entre 6ºC de mínima e máxima de 17ºC.

Leia também!

Paraná

A madrugada no Paraná teve registros de algumas chuvas fracas e isoladas entre as regiões dos Campos Gerais e leste do estado, conforme o boletim do Simepar. O destaque da madrugada ficou mesmo por conta das temperaturas baixas, com os termômetros registrando  temperaturas abaixo dos 10 ºC em grande parte das regiões paranaenses.

Há muitas nuvens no estado e temperaturas bem baixas neste amanhecer. A nebulosidade é mais baixa, mas sem chuvas significativas. No mapa ao lado, valores de temperatura da última hora. Frio mais intenso a partir do sudoeste, com valores abaixo dos 5 °C. 

Fernando Mendonça Mendes
Meteorologista Simepar

Deixe um comentário