PRF apreende mais de 50 quilos de cocaína no interior do Paraná

0 82

Na manhã desta segunda (15), policiais rodoviários federais (PRF) realizavam fiscalização de trânsito na BR-369, em Cambé (PR). Ao observarem um motorista de uma caminhonete em alta velocidade e fazendo manobras bruscas durante período chuvoso, abordaram o motorista.

Durante a abordagem, o motorista se mostrou bastante nervoso, o que elevou as suspeitas dos policiais e então, iniciaram buscas mais aprofundadas. Na caçamba, pela parte interna da lataria, os policiais verificaram que existiam diversos tabletes de cocaína, sendo necessário retirar a proteção plástica que protege o compartimento de carga para acessarem a totalidade dos tabletes, que, após pesados, pesaram 52,6 quilos da droga.

O motorista, de 31 anos, disse que a droga seria entregue em Londrina (PR). Ele foi detido e encaminhado para a polícia judiciária para o registro do crime de tráfico de drogas.

No sábado (13), a PRF apreendeu 161,2 quilos de cocaína que estava escondida dentro de um compartimento oculto no teto da cabine de um caminhão, na BR-277, em Cascavel (PR). O motorista também foi detido.

Apenas em 2024, a PRF já apreendeu, nas rodovias federais do Paraná, 1,2 tonelada de cocaína.

Deixe um comentário