Projeto Pequeno Amor realiza venda das agendas 2023

0 88

Na capa o mascote: o canguru – que remete ao Método Canguru, muito utilizado, se possível, em prematuros, mais do que páginas datadas com os 365 dias do próximo ano as agendas do Projeto Pequeno Amor remetem melhorias para os bebês internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) – entidade mantenedora do Hospital Bom Jesus.

Os voluntários do Projeto Pequeno Amor já estão comercializando as agendas 2024. Os valores arrecadados são revertidos em prol da UTI Neonatal. Conforme a coordenadora do Projeto Pequeno Amor, Franciele Felin, os valores arrecadados devem ser utilizados para aquisição de equipamentos.

O Projeto consegue levar amor para os bebês e seus familiares. Entre as ações desenvolvidas os voluntários vendem – além das agendas – produtos como docinhos, lanches e vinhos. De acordo com a coordenadora do Projeto Pequeno Amor, Franciele Felin, as ações estão voltadas a promover melhorias na UTI Neonatal.

“As agendas estão sendo comercializadas – pelos voluntários do Projeto e na loja Arezzo – no valor de R$ 50,00. Foram confeccionadas 300 agendas. Quem adquirir estará ajudando a UTI Neonatal do Hospital Bom Jesus”, pontua Franciele.

O foco do trabalho dos voluntários é modernizar a UTI, o que significa oferecer um atendimento de maior qualidade e aumentar as chances de sobrevivência dos bebês. Também acontece o incentivo para a doação de fraldas RN, lenços e shampoos neutros para a UTI, itens que sempre são bem vindos para os ‘pequenos guerreiros’ e suas famílias.

AMOR QUE NÃO ACABA – O Projeto Pequeno Amor surgiu a partir de uma mãe, que teve durante um período o bebê prematuro internado na UTI Neonatal, e iniciou uma arrecadação de fraldas em prol da UTI. Dessa forma, um pequeno grupo de amigas se formou e, depois de conhecer a UTI Neo do Hospital Bom Jesus, e entender as necessidades da Unidade, resolveu criar o Projeto para ajudar um pouco mais, já que viram que faltavam equipamentos e outros insumos. O Projeto iniciou suas atividades em novembro de 2017 com um pequeno grupo de voluntários, dentre eles alguns pais, mães e outros amigos que já passaram com seus bebês prematuros pela UTI Neo.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário