Projeto Phibro Academy contribui para o desenvolvimento contínuo dos técnicos das integrações da Copacol

0 403

A Phibro Saúde Animal, empresa global de saúde e nutrição animal, realizou o Phibro Academy, seu programa de desenvolvimento destinado a equipes técnicas de organizações parceiras. A ação que durou seis meses teve como foco especial promover habilidades como: protagonismo, construção de carreira, confiança e extensão rural, em parceria com o projeto Excelência Integrações, da Copacol.

“Phibro Academy é realizado com empresas parceiras. Esta edição foi com o pessoal da Copacol que teve em seus encontros excelentes insights de como performar melhor. Foi uma sequência de treinamentos voltados para habilidades interpessoais. A participação da cooperativa Copacol e os feedbacks que tivemos durante o projeto já nos deixaram muito satisfeitos e felizes”, explica José Emílio Dias, gerente de contas-chave de animais monogástricos da Phibro.

Mestre em produção e sanidade de aves e suínos, Dias explica que a participação no Phibro Academy pode ser realizada por qualquer empresa parceira. “Esse projeto tem objetivo de gerar valor para nossos clientes e a oferecer a eles um diferencial, que é o conhecimento técnico de qualidade, além de promover as habilidades interpessoais, que a cada dia que passa se torna mais importante, algo que beneficia as organizações e toda a cadeia de produção.”

Janaina Zuck, gestora de pessoas na Copacol, contou que o “workshop é muito importante para a cooperativa, pois nele estamos cuidando e desenvolvendo nossos colaboradores. É importante capacitar as pessoas, afinal, elas são a extensão da cooperativa no campo e com suas habilidades interpessoais desenvolvidas se tornam mais assertivas na recomendação dos manejos.”

O gerente de integração avícola da Copacol, Douglas da Silva falou sobre a parceria com a Phibro, “essa integração com a Phibro nos traz grandes diferenciais competitivos, pois além de produtos e serviços, temos apoio nas diversas necessidades (demandas) dos processos produtivos.”

Deixe um comentário