Quatro pessoas ficaram feridas após acidente na BR-163

0 402

Quatro pessoas ficaram feridas nesta terça-feira (28), após um acidente na BR-163, nas proximidades da ponte sobre o Rio Lopeí, na divisa entre Toledo e Cascavel. Um carro e uma ambulância acabaram colidindo.

O carro, um Citroen C3 placas Mercosul, era conduzido por uma mulher de 41 anos. Na Renault Master do município de Terra Roxa, estavam, além do motorista, três mulheres de 62, 64 e 90 anos.

A ambulância estaria seguindo no sentido a Toledo e o Citroen no sentido a Cascavel. A condutora do carro teria sido fechada por uma carreta, quando perdeu o controle de direção e atravessou o canteiro, batendo de frente com a ambulância.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atendimento as vítimas, sendo que quatro delas foram encaminhadas para atendimento em Toledo.

A mulher de 64 anos apresentava ferimentos mais graves, com uma fratura na perna esquerda. As outras mulheres que estavam na ambulância sofreram apenas ferimentos leves, enquanto que a condutora do carro teve ferimentos moderados.

Uma equipe do BPFron que passava pelo local prestou apoio aos socorristas, assim como a Polícia Rodoviária Federal que também foi acionada.

Deixe um comentário