Acisa é condecorada com selo ouro de gestão da Faciap

0 4

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), foi condecorada com o selo Ouro do Programa de Certificação em Gestão da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap). A condecoração foi entregue aos colaboradores da Acisa, em evento realizado em Cascavel.

“O selo ouro representa um grande diferencial para a entidade e um estímulo para a diretoria e colaboradores que não mediram esforços para a conquista. Quem ganha é a Acisa e associados”, ressalta a presidente, Claudete Remor.

Por intermédio deste programa são concedidos os selos de reconhecimento, com as condecorações de bronze, prata e ouro. Este é o segundo ano em que a Acisa recebe o selo ouro do programa, concedido às associações comerciais que somam de 241 a 300 pontos. A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena somou 290 pontos, conforme o secretário executivo da entidade, Henry Mertz.

O PROGRAMA – O programa tem como objetivo alavancar os desempenhos organizacionais, através da melhoria de processos e implantação de ferramentas de boas práticas de gestão, para que se tornem sustentáveis e gerem valor para seus associados e comunidades.

As áreas abordadas estão relacionadas recursos humanos, processos internos, finanças, clientes, cultura associativa, desenvolvimento local e serviços

As ações em Santa Helena envolvem diversas questões de gestão com a participação de diretores, colaboradores e, inclusive, em algumas situações, dos próprios empresários.

SANTA HELENA

Deixe um comentário