“Aulão de Teatro” foi realizado em Nova Santa Rosa

0 17

Na terça-feira (17) a Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura realizou um “Aulão de Teatro” com as três turmas de teatro do professor, Rafael Saragoça Ortolan.

Na ocasião, foi feita uma oficina com professores da área circense, dança e música. O objetivo foi oferecer aos alunos experiências diferentes da rotina das aulas de teatro semanais.

A programação do “Aulão de Teatro” prevê a realização de mais dois encontros, nos municípios das outras turmas de teatro do professor, Rafael, sendo eles: São Pedro do Iguaçu e Verde do Oeste. As demais oficinas serão realizadas no decorrer deste ano.

AULAS DE TEATRO/CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

O projeto cultural “Aulas de Teatro/Contação de Histórias”, foi fundado em de maio de 2017 e conta com aproximadamente 50 crianças e adolescentes, a partir dos 9 anos. O projeto tem por objetivo promover ações que despertem nos alunos, expressões de sentimentos, reações, anseios e necessidades, por meio da realização de dinâmicas de concentração, envolvimento, descontração, leitura e releitura de textos. O objetivo é incentivar, exercitar e aprimorar valores e uma consciência de linguagem oral e corporal, valorizando a integração e a preparação para a vida.

Com informação,
Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Deixe um comentário