Falta uma semana para o 1ª sorteio da campanha Comprar em Maripá Dá Prêmios

15

O Município de Maripá realiza na próxima quarta-feira (11) o 1º sorteio da campanha Comprar em Maripá Dá Prêmios. O sorteio ocorrerá conforme resultado da extração da Loteria Federal do Brasil e terá como prêmios uma moto 0km, uma bicicleta elétrica e uma televisão 50 polegadas.

O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Eder Kuroli, explica que uma comissão municipal foi criada para auditoria interna do sorteio. “Essa comissão é composta por comerciantes e servidores municipais que, após o sorteio, irão analisar os cupons ou notas fiscais que correspondem aos números sorteados para validar os prêmios. Isso para garantir o cumprimento das regras do regulamento e por isso também a importância de guardar os documentos fiscais para comprovação caso seja sorteado”, explica o secretário.

Até a última quarta-feira (4), estão cadastrados 920 participantes no site da campanha: www.compraremmaripadapremios.com.br. Quem ainda não cadastrou os cupons ou notas fiscais tem até 10 de agosto para cadastrá-los e poder concorrer ao primeiro sorteio. Conforme regulamento da campanha, a cada R$ 50,00 em compras, o participante ganha um número da sorte.

Realizada pelo Governo Municipal por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, a campanha tem o objetivo de incentivar a compra de produtos e serviços do comércio local com o sorteio de R$ 120 mil em prêmios até fim do ano.

Ao todo, serão realizados três sorteios tendo como premiação: um carro, duas motos, três bicicletas elétricas e três televisores 50 polegadas. O primeiro deles ocorre no dia 11 de agosto, o segundo em 13 de outubro e o último no dia 29 de dezembro, quando será sorteado um carro zero quilômetro.

PASSO A PASSO – Acesse o site: www.compraremmaripadapremios.com.br.

Faça seu cadastro no campo CADASTRO, insira o CPF ou CNPJ e preencha os dados solicitados. No caso de pessoa física: nome completo, CPF, data de nascimento, endereço completo, telefone e/ou e-mail. No caso de pessoa jurídica: denominação, CNPJ, endereço completo, telefone e/ou e-mail. Este cadastro é realizado uma única vez.

Cadastre as notas ou cupons fiscais. Após realizar seu cadastro, com o cupom ou nota fiscal em mãos, informe os dados solicitados: CNPJ do estabelecimento onde adquiriu a mercadoria ou contratou o serviço, o número e série do cupom ou Nota Fiscal, o valor e a data de emissão. Este passo deve ser feito com todos os documentos fiscais, um a um.

Ressalta-se que somente deverão ser cadastrados os documentos fiscais referentes a aquisições ou contratações realizadas por consumidores considerados destinatários finais. Assim sendo, não deverão ser cadastrados documentos fiscais referentes à aquisição de insumos agrícolas ou de produtos para a revenda.

Os cidadãos que não tiverem acesso à internet ou tiverem alguma dificuldade no cadastramento das notas pode ir até a Agência do Trabalhador ou nas Subprefeituras dos distritos para obter ajuda. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

MARIPÁ