Nova sede da secretaria de Saúde é inaugurada em Santa Terezinha de Itaipu

0 35

A secretaria de Saúde agora conta com uma nova sede para atender a população itaipuenses e os servidores públicos. Na semana passada, a prefeita Karla Galende, o vice-prefeito, Vanio Morona, e o secretário de Saúde, Fábio de Mello, realizaram a entrega oficial do espaço que comporta o setor administrativo, ouvidoria e o almoxarifado. Vereadores, secretários municipais e servidores públicos também estiveram presentes na entrega.

“Ao passo que todo processo administrativo de saúde se concentra nesse novo espaço, vamos abrir novas salas para mais atendimentos no centro de especialidades. Com isso, vamos estar reorganizando o espaço para que novos médicos possam vir a o munícipio para atender os itaipuenses”, destacou o secretário de Saúde.

“A nossa intenção é que esse espaço contribua para o atendimento da ouvidoria, do setor de recursos humanos, bem como os atendimentos realizados pelo secretário de saúde. Também ampliamos o setor de almoxarifado, garantindo uma melhor logística dos materiais distribuídos para as unidades de saúde”, acrescentou a diretora de Saúde, Franciele Martins Braciak de Souza.

O espaço conta ainda, com recepção, sala do secretário e local apropriado para reuniões entre os setores da secretaria. A nova sede atende a necessidade de chamamento dos novos servidores concursados, bem como o aumento na demanda de atendimentos e de compra e armazenamento de materiais.

“Estamos felizes por realizar a entrega desse novo espaço para atender a nossa população e os nossos servidores.  Estamos sempre trabalhando e buscando melhor qualidade de vida para todos”, finalizou a prefeita Karla Galende.

SANTA TEREZINHA DE ITAIPU

Deixe um comentário