Prefeitura e Senai abrem curso de torneiro mecânico

4

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e o Senai promovem mais uma importante capacitação voltada aos munícipes: o Curso de Torneiro Mecânico.

As vagas são limitadas (16 alunos) e o curso é gratuito. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. O interessado deverá portar RG, CPF e comprovante de residência.

Entre os pré-requisitos estão: ter 18 anos e Ensino Fundamental completos. Caso haja número superior a 16 inscritos, será realizado teste seletivo. As aulas acontecerão nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h45 às 22h45, com carga horária de 320 horas/aula.

“Será mais uma importante capacitação. Trata-se de um pedido do prefeito Marcio Rauber e do vice Ilario Hofstaetter (Ila), para que nos empenhemos na busca destes cursos para oferecer à população, com o objetivo de preparar e qualificar a mão de obra. Muitos cursos já foram realizados e outros vão iniciar. Temos importantes parceiros neste processo, como Senac, Senai e Sebrae”, ressaltou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valdir Port (Portinho). Mais informações pelo fone (45) 3284-8796.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON