Silvestre Rohden é o novo secretário de Obras, Urbanismo e Transportes de Quatro Pontes

0 2

No cargo há mais de cinco anos, Luis Carlos Becker se despediu da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes de Quatro Pontes. Ele deixa a pasta por opção particular, pois se dedicará a projetos pessoais, além de permanecer com atuação no cargo de vereador (MDB) para o qual foi eleito em 2020. Em seu lugar, a secretaria passa a ser ocupada por Silvestre Rohden. A nomeação aconteceu na quinta-feira (07), conforme a portaria nº 239/2022, publicada no Diário Oficial, com validade a partir desta segunda-feira (11).

Segundo Becker, “foram anos de muito aprendizado. Me despeço com a sensação de dever cumprido, pois houve mais acertos do que erros e a comunidade foi brindada com um serviço ágil, de qualidade e competência. Agradeço ao prefeito João e vice Tiago por acreditarem em meu trabalho. O resultado avalio como positivo”, conta. Ele acrescenta: “tenho filhos pequenos e projetos pessoais aos quais quero me dedicar, mas na Câmara de Vereadores serei eterno soldado porque seguirei defendendo as cores da bandeira do município”.

Silvestre Rohden já integrou o governo de João Laufer e Tiago Hansel, visto que de 2018 a 2020 atuou frente à Secretaria de Finanças. Segundo ele, “agradeço novamente pela confiança do prefeito João e do vice Tiago e também do meu partido (MDB) para assumir o cargo. Meu objetivo é dar continuidade ao trabalho do Carlos, que foi um excelente secretário, e atender de forma geral a cidade e o interior, agradando a todos. É uma secretaria que tem bastante demanda e vou me empenhar ao máximo junto com minha equipe. A principal prioridade serão as estradas do interior, pois grande parte da renda do município é das atividades do campo e precisamos continuar dando condições para isso”.

Deixe um comentário