Roberto Carlos anuncia grandioso show em Curitiba

0 228

Após esgotar duas apresentações no Teatro Positivo e ter uma demanda sem precedentes, Roberto Carlos retorna a Curitiba para um show que demonstrará toda sua magnitude. A apresentação acontece no dia 23 de março, sábado, às 20h, na Ligga Arena.

Os ingressos estarão em pré-venda a partir desta terça-feira (28), às 9h, para assinantes do Sócio Furacão, e a partir de quinta-feira (30), às 9h, para o público em geral. Os ingressos custarão a partir de R$ 100 e estarão à venda via Disk Ingressos e diretamente na Ligga Arena (Furacão Loja oficial). A produção e realização são da CULT! Produções, RW7 Production & Entertainment e RC Produções.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 33 álbuns de carreira lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, lançou mais recentemente uma gravação do clássico “Evidências”, sucesso que fez parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponível em todas as plataformas digitais.

Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse como um dos 30 artistas de maior público nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Elton John, Cher, a banda Kiss e outros grandes nomes da música mundial.

Começou o ano de 2022 reforçando esta posição ao levar sua turnê à 12 das cidades dos Estados Unidos (Miami, Orlando, Atlanta, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, El Paso, Dallas, Mc Allen e Houston), atingindo um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

No segundo semestre do mesmo ano foi a vez de Roberto Carlos apresentar sua turnê por várias cidades brasileiras além de realizar, na semana dos namorados, o “Projeto Emoções Praia do Forte” na Bahia.

Roberto Carlos iniciou 2023 recebendo o Prêmio United Earth Amazonia pelo conjunto da obra musical que desenvolveu em parceira com Erasmo Carlos onde defendiam a preservação do meio ambiente, da Amazônia e a sustentabilidade do planeta, isso quando temas como estes ainda não estavam em pauta.

Logo em seguida, a bordo do transatlântico MSC Fantasia, foi a vez de participar da 17ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Tendo lotação esgotada com bastante antecedência além de uma lista de espera com mais de 300 pessoas, consolidou o sucesso desses encontros ao mar.

CURITIBA

Deixe um comentário