Rondonense é prata no Parapan do Chile

0 769

A atleta Kauana Michelson Beckenkamp, da equipe ARBAD (Associação Rondonense de Badminton)/SMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), que conquistou a medalha de prata nos Jogos Parapan-Americanos de Santiago, no Chile, no badminton, foi recepcionada nesta manhã de terça-feira (28) pelo prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber.

Por ocasião da visita ao prefeito, Kauana esteve acompanhada de seus pais, Edson e Tatiane, do presidente e do treinador da ARBAD, Oldemar Mazzardo e Alan Chapla, e do empresário Fábio Finkler. Também estiveram presentes à recepção, o vice-prefeito Ilario Hofstaetter (Ila), os secretários municipais de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, e de Gestão de Governo, Claudio Köhler (Claudinho), o presidente da Câmara Municipal, vereador Soldado Sauer, e o vereador Cristiano Metzner (Suko).

Kauana ficou em 2º lugar na final disputada no sábado (25), diante da compatriota Abinaécia Silva. A atleta rondonense integrou a delegação formada pelo CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro).

TRAJETÓRIA – Kauana iniciou sua trajetória no badminton convencional em meados de 2019 e desde o ano de 2021 integra o grupo de rendimento desenvolvido junto à Unioeste, campus de Marechal Cândido Rondon. Ela é detentora de conquistas nos níveis regional, estadual e nacional.

A ARBAD recebe o apoio da Prefeitura de Marechal Rondon, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON

Deixe um comentário