Rotary Centenário entrega doações do Rock Festival

0 278

No último sábado (18), o Rotary Clube de Toledo Centenário realizou o 2º Centenário Rock Festival, no Yara Country Clube. Além das atrações musicais das bandas Hovy Crows e Acústicos & Valvulados, o evento teve caráter beneficente. Em torno de 200 litros de leite e 250 quilos de alimentos, entre outros itens, foram doados pelas centenas de pessoas que compareceram ao evento. A entrega dos donativos aconteceu nesta terça-feira (21), na Hoesp/Hospital Bom Jesus. O total arrecadado é suficiente para manter por quase 3 dias a necessidade do hospital em termos de leite.

“Para nós é muito gratificante poder fazer entregas como essa porque mostra nossa empatia para com a sociedade, em especial para o Bom Jesus que atende milhares de pessoas”, comentou o presidente do clube Edvaldo Coitinho. Ele aproveitou para agradecer a quem esteve no Centenário Rock Festival e compreendeu a proposta de promover um evento que não apenas trouxesse entretenimento, mas também ajudasse ao próximo.

SUCESSO – Sobre o evento, Edvaldo Coitinho destacou que foi um sucesso absoluto. “Na nossa avaliação atingimos nossos objetivos. Nossos feedback de quem lá esteve foi muito positivo e agora é pensar na próxima edição”, disse o presidente.

Ele agradeceu ainda o empenho de todos os companheiros do clube, mas em especial aos patrocinadores e apoiadores. “Ninguém faz nada sozinho e, não fosse o apoio de tantas pessoas, certamente não teríamos conseguido organizar um evento tão positivo quanto este”.

O 2º Centenário Rock Festival contou com o apoio do Biopark, S|icredi, Gruber Contabilidade, Auto Posto Tressi, Água Mineral Sferriê, The One Academia, Chopp Providência, Comanche American Pub, Restaurante Filezão, Consórcio Araucária, Imobiliária Panorama, Chocolates Roma, Alutol e Yara Country Clube.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário