Rotary Club de Toledo agradece parceiros e patrocinadores da 24ª Meia Maratona de Toledo Sicredi

Estimated reading time: 3 minutos
O Rotary Club de Toledo realizou uma confraternização especial para os parceiros e patrocinadores da 24ª Meia Maratona de Toledo Sicredi. O encontro ocorreu na noite de sexta-feira (17) na Folks Pizzas e Saladas e teve o intuito de ressaltar a gratidão a todos que colaboraram para a realização de mais uma edição.
Os representantes das empresas e instituições que estiveram presentes no evento receberam uma placa de agradecimento com a seguinte mensagem: ‘O Rotary Club de Toledo agradece imensamente a você, patrocinador da 24ª Meia Maratona de Toledo Sicredi. Sua parceria foi essencial para transformar este evento em um grande sucesso e incentivar o esporte em nossa cidade!’. Assinam a placa os companheiros Alexandre Leite – presidente da Comissão Organizadora; Lucas Baú – presidente do Rotary Club de Toledo (Gestão 2025/2026) e Torao Takada – coordenador técnico.
- Acompanhe nossa página do Jornal do Oeste no Instagram
- Entre no canal de notícias do Jornal do Oeste no Telegram
- Mantenha-se atualizado no grupo de WhatsApp do Jornal do Oeste
“Estamos na 24ª edição da Meia Maratona de Toledo Sicredi”, celebra o presidente do Rotary Club de Toledo, Lucas Baú. “São 24 anos ininterruptos que preparamos, que organizamos a Meia Maratona de Toledo. Convidamos os patrocinadores, aquelas empresas que apoiaram e nos ajudaram a realizar a Meia Maratona para um coquetel de agradecimento para eles”.
O presidente citou que o evento, geralmente, conta com aproximadamente 40 patrocinadores. Ele enfatizou que a participação dos patrocinadores é o que permite que a Meia Maratona aconteça há 24 anos e ajude a incentivar a prática esportiva.
- Acompanhe nosso canal de notícias do Jornal do Oeste no YouTube
- Siga nosso canal do Jornal do Oeste no TikTok
- Curta nossa página do Jornal do Oeste no Facebook
MISSÃO DO ROTARY – Sobre a atuação do Rotary, o presidente salientou que incentivar a atividade física também acaba sendo uma missão. “A meia maratona, originalmente, começou justamente de alguns companheiros, alguns rotarianos que perceberam a necessidade de fazer atividade física em prol da saúde. O evento começou, inicialmente, com caminhadas, com corridas entre os próprios companheiros de Rotary e isso foi expandindo, crescendo cada vez mais e, hoje, temos um projeto grande para toda a comunidade”, concluiu.
Da Redação
TOLEDO