Sabalenka acaba com série invicta de japonesa e vai à 3ª rodada em Roland Garros

0 149

A bielorrussa Aryna Sabalenka, número dois do mundo, não quis saber da invencibilidade da japonesa Moyuka Uchijima, 83ª colocada e que não perdia há 19 partidas.
 

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Sabalenka, semifinalista do ano passado, aplicou um duplo 6/2 sobre a rival de 22 anos em apenas 1h02min na abertura da programação na quadra central Philippe Chatrier, a principal do Aberto da França.

Foram 27 bolas vencedoras da bielorrussa contra 18 erros. Uchijima errou 12 e fez quase um terço dos winners, apenas dez. A asiática não conseguiu quebrar o saque da oponente nas quatro chances que teve enquanto que Aryna rompeu a rival em quatro vezes das sete oportunidades criadas.

“Estou super feliz com o desempenho de hoje. Obrigado pela atmosfera. Foi realmente incrível jogar na frente de todos vocês. Provavelmente é divertido para vocês me assistirem. Não tenho certeza se é para minha equipe. Eles provavelmente ficam apertados toda vez que eu faço um drop shot”, disse aos risos a vice-líder da WTA que enfrenta sua amiga Paula Badosa ou a cazaque Yulia Putintseva.

Deixe um comentário