Semana Literária Sesc atendeu mais de 280 crianças por dia

Estimated reading time: 3 minutos
A 44ª edição da Semana Literária Sesc PR superou as expectativas. O tema central deste ano é ‘Cidades literárias’. Na unidade de Toledo a programação ocorreu entre os dias 13 a 16 e foi interativa, com o intuito de envolver todas as idades e fomentar o desejo pela leitura.
“Essa edição da Semana Literária, graças a Deus, foi uma semana muito bacana”, avalia o gerente do Sesc Toledo, Fernando Turin. “Tivemos quatro ótimos dias de sol, tempo firme, que colaborou muito para o sucesso do evento. A programação foi muito bem aproveitada”.
A programação envolveu espetáculos, oficinas, feira do livro, sarau, entre outras atividades. A ª edição da Semana Literária Sesc de Toledo encerrou com mais uma etapa do Sábado em Família/Sesc Lazer.
- Acompanhe nossa página do Jornal do Oeste no Instagram
- Entre no canal de notícias do Jornal do Oeste no Telegram
- Mantenha-se atualizado no grupo de WhatsApp do Jornal do Oeste
“Contamos com a parceria das escolas municipais de Toledo, algumas escolas particulares e escolas também do município de Ouro Verde do Oeste. Essas parceiras permitiram que mais crianças pudessem prestigiar o evento. Tivemos aproximadamente 280 crianças por dia visitando o Sesc, ou seja, superou as expectativas.
SÁBADO EM FAMÍLIA – O último dia da Semana Literária aconteceu no sábado e contou com uma programação especial. “Para encerrar a edição com chave de ouro promovemos mais uma etapa do Sábado em Família/Sesc Lazer”, destaca Turin ao enfatizar que todas as edições são gratuitas.
- Acompanhe nosso canal de notícias do Jornal do Oeste no YouTube
- Siga nosso canal do Jornal do Oeste no TikTok
- Curta nossa página do Jornal do Oeste no Facebook
Como o Sábado em Família/Sesc encerrou a programação da 44ª edição da Semana Literária Sesc, a etapa contou com ações temáticas como oficinas literárias, sarau literário, escritores locais, feira de livros, além de brinquedos infláveis, cama elástica, pintura facial, exposições, oficina de realidade virtual, oficina de artes, jogos de tabuleiro e quadras liberadas e um posto de orientação sobre o Agosto Dourado (Senac).
Da Redação
TOLEDO