Sábado em Família/Sesc Lazer bate recorde de público

Estimated reading time: 3 minutos
A 7ª etapa do Sábado em Família/Sesc Lazer bateu recorde de público. O evento que ocorreu, no último sábado (20), nas instalações da unidade e contou com aproximadamente 850 pessoas. O dia foi agradável e de muita diversão.
A edição contou com apresentação musical, oficinas, quadras liberadas, brinquedos infláveis, carreta gastronômica do Senac entre outros atrativos. O evento visou enaltecer a importância de viver momentos em família, com a prática de brincadeiras que envolvem pais e filhos; uma forma de fazer com todos fiquem mais próximos e de deixar importantes lembranças para as crianças.
- Acompanhe nossa página do Jornal do Oeste no Instagram
- Entre no canal de notícias do Jornal do Oeste no Telegram
- Mantenha-se atualizado no grupo de WhatsApp do Jornal do Oeste
“Tivemos recorde de público novamente com aproximadamente 850 pessoas participando”, destaca o gerente do Sesc Toledo, Fernando Turin. “Também tivemos o início da Campanha do Brinquedo com uma média de aproximadamente 120 brinquedos arrecadados”.
O projeto, neste ano, passou por uma remodelação e segue animando os participantes. Entre as ações do Sesc está o ato de incentivar o convívio familiar e promover a interação entre pais e filhos: esses são alguns dos objetivos do Sábado em Família/Sesc Lazer. Por isso, a cada edição existe o foco em fortalecer esse convívio.
AÇÕES DIVERSAS – “Entre as ações que foram realizadas na 7ª etapa do Sábado em Família/Sesc Lazer também tivemos a Ação de Limpeza de Rios e Praias – que envolve atividades que estão sendo feitas no Paraná inteiro – nossa área de saúde fez essa atuação juntamente com o Grupo de Escoteiros aqui da cidade”, cita.
- Acompanhe nosso canal de notícias do Jornal do Oeste no YouTube
- Siga nosso canal do Jornal do Oeste no TikTok
- Curta nossa página do Jornal do Oeste no Facebook
O gerente do Sesc Toledo ainda acrescenta que no evento ocorreu um quick massagem, além da presença da Carreta do Senac que fez mais de 200 demonstrações de aperitivos para distribuição entre as pessoas que participaram do evento. A edição contou com um show ao vivo com David Salata.
“Foram realizadas oficinas de arte e de Minecraft, além da oficina de pintura em tela – a pintura aquarela”, comenta Turin ao explicar que essas oficinas ocorreram no Laboratório de Computação e no na área do Laboratório Cultural de Artes, as quadras estavam liberadas e as crianças também puderam aproveitar os brinquedos infláveis.
Da Redação
TOLEDO