Sete deputados participam de fórum inédito que vai pensar futuro do Oeste

0 31

Sete deputados, prefeitos, vereadores e presidentes de entidades do setor produtivo vão participar de um evento inédito nesta sexta-feira (16) em Cascavel. Eles estarão no 1º Fórum Econômico e Político do Oeste do Paraná, evento criado com a finalidade de debater os principais gargalos que inibem o verdadeiro potencial de crescimento da região. “O compromisso de todos nesta sexta-feira será contribuir para a indicação de alternativas que possam tornar o futuro do Oeste mais promissor a todos”, diz o presidente da Caciopar, Lucas Eduardo Ghellere.

Trezentas e cinquenta pessoas se inscreveram e confirmaram presença no Fórum que terá início às 8h no Auditório Cascavel, na Acic – seguirá até às 15 horas. As inscrições, acima do esperado, foram encerradas ainda na quarta-feira. O evento é organizado pela Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná), POD (Programa Oeste em Desenvolvimento) e Associação Comercial e Industrial de Cascavel, com o apoio de inúmeras outras entidades do setor produtivo, órgão públicos e clubes de serviço.

DEBATES – O objetivo do Fórum Econômico e Político do Oeste é aprofundar debates em torno de três temas fundamentais: Infraestrutura, Agronegócio e Atuação regional da Itaipu. “Faremos um grande esforço, com a participação também de representantes políticos do Oeste, de encontrar consensos sobre os próximos passos que a região precisará dar em direção aos seus objetivos coletivos”, diz o vice-presidente do POD e presidente do Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel), Alci Rotta Júnior.

DEPUTADOS CONFIRMADOS – Os parlamentares presentes serão: federal Sergio Souza (MDB) e os deputados estaduais Marcio Pacheco (Republicanos), Oziel Luiz/Batatinha (MDB), Marcel Micheletto (PL), Luis Corti ((PSB), Gugu Bueno (PSD) e o líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, Hussein Bakri (PSD).

CASCAVEL*

*Fonte: caciopar.org.br

Deixe um comentário