Thiago Ennes mira nova vitória do Londrina na Série C

0 30

O Londrina recebe o São Bernardo hoje às 16h no interior paranaense vindo de uma boa vitória sobre o ABC fora de casa na última rodada da Série C. Destaque da equipe no Campeonato Paranaense, o lateral-direito Thiago Ennes ressaltou a relevância de um possível resultado favorável logo mais.

— Fizemos um grande jogo. Mas já passou. Agora nosso pensamento é total nessa partida contra o São Bernardo. Uma vitória poderá nos fazer ganhar três, quatro posições. Contamos muito com a nossa torcida para alcançar o nosso objetivo — declarou.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

A respeito do objetivo do clube na competição, Thiago não hesita. Para o jogador revelado pelo Flamengo, o único foco do clube azul e branco na competição nacional é o retorno imediato à Série B.

— Nossa meta precisa ser e é o acesso. Desejamos levar o Londrina de volta à Série B nesta temporada, sem dúvida. Temos um grupo de qualidade, unido e com bons valores individuais. Creio que esses fatores devem nos garantir uma boa campanha — encerrou.

Deixe um comentário