Tiffany & CO. celebra uma década no sul do Brasil com cocktail em Curitiba

0 142

Tiffany & Co. vai comemorar seus 10 anos de sucesso no Sul do Brasil com a icônica loja localizada no Pátio Batel, em Curitiba. Para celebrar essa ocasião especial, a marca fará um ‘take over’ do Castelo do Batel para receber um cocktail na noite de 17 de agosto. A ideia é elevar o Castelo do Batel a um patamar ainda mais especial – o de ser o cenário da festa de homenagem da marca ao Sul do país.

A festa, chamada Tiffany Wonders, promete trazer uma experiência única para a capital paranaense, com uma celebração descolada que dará o tom daquilo que a marca representa para os três estados da região. A comemoração acontecerá para clientes, parceiros da marca, imprensa e influenciadores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O line-up musical será assinado pela DJ Dani Vellocet.

Entre as programações da marca marcadas na cidade, está um brunch com a presença da influenciadora Lala Rudge, casada com o paranaense Bruno Khouri, e uma das Friends of the House da Maison.

Os dez anos da Tiffany & Co. no Sul do Brasil

            A Tiffany & Co. inaugurou sua primeira loja na região Sul no dia 21 de setembro de 2013, no Pátio Batel. De lá para cá, a marca se envolveu em diversas ações e eventos na cidade de Curitiba, trazendo para a capital paranaense todo o seu glamour, luxo e estilo inconfundível. Com suas icônicas caixas azuis e a tradicionalidade de suas joias, a marca, que se tornou uma referência no universo da alta joalheria, com clientes em todo o mundo, inaugurou uma nova era no mercado de luxo de Curitiba e do Sul, com sua loja que encanta em cada detalhe.

No que tange às ações sociais, a Tiffany & Co. prestigia o ICO Project e o Projeto Luz. O ICO é referência local na abordagem do autismo, tendo à frente a empresária Elyse Matos. O Projeto Luz, que trabalha em prol de moradores de rua e de pessoas em situação de vulnerabilidade social, tem à frente a diretora Luciana Almeida, eleita a ‘local hero’ da cidade.

Um dos pilares da Tiffany&Co. é o apoio à arte. Assim, a marca foi parceira do Museu Oscar Niemeyer (MON) durante o aniversário de 20 anos do museu, que é o maior da América Latina. Ao longo dos anos, o MON também foi palco de ações promovidas pela Tiffany.

MCOMM Comunicação Dirigida

Deixe um comentário