Sebastião Marques assume a presidência do Toledo Esporte Clube

Estimated reading time: 3 minutos

Com a missão de reconstruir o Toledo Esporte Clube dentro e fora de campo, Sebastião Marques assumiu, na tarde de quinta-feira (22), a presidência do time. À frente do clube, o novo gestor afirma que a prioridade será fortalecer a organização administrativa, ampliar a captação de recursos e estruturar um planejamento de médio prazo, com o objetivo de manter a equipe competitiva na segunda divisão e deixar um legado para o futebol de Toledo.

Sebastião destaca que “agora vamos administrar e mostrar que é possível deixar um legado a partir da gestão. Você deixa um legado a partir de uma boa administração, a partir dessa equipe que nós estamos montando e nós já começamos a contactar empresários, porque o futebol é feito com dinheiro”. O presidente também reforça o compromisso ao afirmar que “eu posso garantir que a nossa gestão será transparente e séria, onde tudo o que for feito será demonstrado”.

Entre os principais desafios enfrentados pelo clube está a escassez de recursos financeiros. O ex-presidente Jaime Lira Leal Filho relembra o período à frente da equipe e explica que “eu cumpri a minha função. Foram três anos reduzindo a dívida de R$ 3 milhões”. Segundo ele, a dívida foi quitada e, atualmente, o caixa do clube está zerado. Jaime avalia ainda que “eu achei que fiz a parte de que Toledo precisava para ter oxigênio para poder crescer, mas agora chega de puxar o freio”, além de ressaltar que, durante sua gestão, o Toledo deixou a terceira divisão e passou a integrar a segunda divisão.

O secretário de Esportes e Lazer do município, Jozimar Polasso, manifestou apoio à nova diretoria e desejou êxito ao novo presidente. “Desejamos que tenham muito sucesso aqui no nosso município, à frente do Toledo. O que pudermos fazer dentro da legalidade, através da Secretaria de Esportes, através da gestão do nosso prefeito Mário Costenaro e do nosso vice-prefeito Lúcio de Marchi, a Secretaria está de portas abertas para auxiliar nesse projeto”, afirma.

Da Redação

TOLEDO

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.