Toledo perde a pioneira Vitalina Minozzo

0 2.493

Da Redação

Faleceu nesta quinta-feira (4) a pioneira de Toledo Vitalina Minozzo, que não resistiu a um problema complicado de saúde.

Nascida em 24 de julho de 1952, na cidade de Toledo, Vita – como era conhecida – se formou em Serviço Social pela Unioeste e era servidora pública do Estado do Paraná.

Filha de Oldemar Solano Bueno e Ignês Mayer Bueno (in memorian), Vitalina era a filha mais velha de 12 irmãos.

Casada com Nelson Otavio Minozzo (in memorian), mãe de 4 filhos: Alessandra Cristina Minozzo, André Francisco Minozzo, Andreia Regina Minozzo Cavazini (in memorian), Clarines Minozzo Pinheiro e Alex Felix (filho do coração). Deixa ainda a nora Juliana e os genros Geraldo, Leandro e Vlad.

Avó de Alice, Luiza, Flavia, André, Isabele e Guilherme.

De acordo com os familiares e amigos, Vita era uma pioneira, cuja vida foi dedicada a Toledo, onde exercia sua profissão como servidora do estado, trabalhando nas escolas públicas nas comunidades municipais, até encerrar encerrando sua atividade no Núcleo Regional de Ensino.

Teve sua vida dedicada à família e aos amigos, em especial aos momentos de lazer e viagens com os associados da AABB, onde participava assiduamente.

Um dos seus maiores legados foi a sua dedicação às netas Luiza e Flavia, por ocasião da partida inesperada de sua filha Andréa.

Deixe um comentário