Covid-19: Com 415 pacientes ativos, Toledo confirma mais 32 casos

6

O Boletim Epidemiológico do Coronavírus (Covid-19) de Toledo contabiliza 415 pacientes ativos nesta quinta-feira (20). Hoje, 91 exames estão em análise e 58 pacientes se recuperaram da doença. O Boletim ainda confirma 32 novos casos.
Do total de novos casos, dez foram registrados no Sistema Único de Saúde (SUS) e todos foram confirmados através de exames RT-PCR (cinco femininos e cinco masculinos).
No setor de Saúde Privada e Suplementar são 22 os novos casos, com sete deles sendo identificados através de exames de RT-PCR (três femininos e quatro masculinos) e outros 15 casos identificados através de Testes Rápidos (sete femininos e oito masculinos).

DADOS – Conforme outros dados do Boletim, 57 moradores de Toledo estão internados em hospitais ou leitos da região, sendo 24 em leitos de enfermaria e 33 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Entre os internados em leitos de enfermaria, cinco pacientes estão no Pronto Atendimento Municipal (PAM) Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que nenhum paciente está em uso de respirador mecânico.

Da Redação*
TOLEDO
*Com informações da Assessoria