DAJU INAUGUROU sua MEGALOJA EM TOLEDO

0 19

A Daju inaugurou nesta sexta-feira (10) a sua primeira megaloja da região oeste do Paraná. O evento contou com um coquetel na véspera da inauguração para a imprensa, autoridades, fornecedores e parceiros da Daju.

Estiveram presentes o Prefeito de Toledo Beto Lunitti, o Vice-prefeito Ademar Dorfschmidt, o Presidente da Câmara Municipal de Toledo Leoclides Bisognin, o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Toledo Gilberto Furlan, representantes da Associação Comercial de Toledo, do Rotary, Lions demais entidades.

Também prestigiaram o evento representantes dos veículos de comunicação de Toledo e região, fornecedores e parceiros da Daju.

Durante o evento o Prefeito Beto Lunitti e o Vice-prefeito Ademar Dorfschmidt entregaram ao Presidente da Daju Roger Karsten Lorenz, o boton em comemoração aos 70 anos de Toledo e do brasão da cidade, respectivamente. E Roger retribuiu colocando na lapela do Prefeito e do Vice-prefeito o boton da Daju.

No evento Roger falou da escolha de Toledo, como cidade estratégica e importante polo econômico para todo o Paraná. Destacou e agradeceu a receptividade da população de Toledo e região. “Quero destacar que estou muito feliz pela forma como fomos recebidos pela população de Toledo e região, que mesmo antes da inauguração já demonstrou seu carinho pela Daju, com muita atitude e mensagens positivas”, destaca Roger.

O Vice-prefeito Ademar Dorfschmidt agradeceu a família Daju por escolherem Toledo. “Agradeço por terem escolhido Toledo, por contribuírem com a geração de emprego. Parabenizo vocês pela estrutura da empresa, que é familiar e vem crescendo através da dedicação de todos. Sejam muito bem-vindos a nossa cidade”, destacou Dorfschmidt.

A inauguração oficial aconteceu na manhã desta sexta (10), onde os clientes puderam acompanhar uma apresentação musical feita pela equipe Daju Toledo e o corte oficial da faixa, realizado pelo Presidente Roger e por Juliane Karsten Lorenz, diretora de marketing da Daju.

As atrações de inauguração que começaram nesta sexta (10) vão até o dia 12, são três dias, sexta, sábado e domingo, com atrações gratuitas para toda a família, além de ofertas exclusivas de inauguração. O horário de funcionamento é das 9h00 às 22h00 de segunda a sábado, e das 10h00 às 20h00 aos domingos e feriados.

A Daju Toledo conta com uma estrutura de 4.700 m², e mais de 140 vagas de estacionamento gratuito e está localizada na Av. J.J. Muraro, 1800 – Jardim Porto Alegre, ao lado do Stock Atacadista.

Sobre a Daju

Empresa consolidada no varejo, com 39 anos de mercado, a Daju é a maior loja do Brasil nos segmentos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, decoração, utilidades e muito mais, a Daju possui uma variedade de mais de 100 mil produtos.

Sempre priorizando a satisfação de seus clientes, a Daju busca transformar a experiência de compra em algo inesquecível, valorizando cada etapa da vida das pessoas, com produtos que passam por todos os ambientes da casa, da vida das pessoas e representam os melhores momentos juntos.

A Daju é uma loja para toda a família, pois tem produtos que agradam todas as idades. Sabe aquela loja aconchegante, bonita, espaçosa, que é ponto de encontro e de passeio do final de semana perfeito em família? Essa é a Daju! Que tem como essência, servir com muito zelo e carinho toda a família.

E a experiência de compra torna-se ainda mais prazerosa, pois ao chegar na loja o cliente recebe um atendimento humanizado, com vendedores especializados e prestativos, que atendem cada cliente de forma personalizada. As lojas são espaçosas, com os produtos organizados de forma intuitiva e simples, facilitando o momento de compra dos clientes.

Além do destaque na estrutura e no atendimento, a Daju também se destaca pela qualidade dos produtos e o menor preço praticado no mercado, prova disso, é que a empresa oferece a garantia do menor preço ou a diferença em dobro.

Toda essa experiência positiva dos clientes é reflexo da forma como a Daju trata seus colaboradores, onde o foco nas pessoas é fundamental. A empresa investe em treinamento, pois entende que a empresa é feita de pessoas para pessoas, e esta relação precisa ser positiva para ambos, pois cada colaborador, em cada atendimento, reflete os valores e a visão da Daju.

E o resultado é que em 2020, a empresa conquistou a certificação GPTW (Great Place to Work), sendo certificada como uma das melhores empresas para trabalhar. Esta conquista aponta que a Daju está no caminho certo, onde o foco na expansão nunca foi tão importante como agora.

Além de suas lojas físicas, a Daju atende todo o Brasil através do seu e-commerce. Para saber mais sobre a Daju, acesse o site daju.com.br ou através das redes sociais no endereço @daju.oficial no Facebook e Instagram.

Fonte: Cris Osike Nova Comunicação

Deixe um comentário