Policiais militares atendem menino que entregou carta pedindo chocolate e alimentos para a família

37

Na semana que antecede o Natal, o pequeno Yago, ao ver uma viatura da Polícia Militar, em Assis Chateaubriand, correu até a equipe ROTAM e entregou uma carta aos policiais militares. Na carta, ele conta que tem dois irmãos e pede ajuda para comprar “coisas” para a sua família comer no Natal, além de pedir um chocolate se fosse possível.

Em um ato de solidariedade e amor ao próximo, os policiais militares se mobilizaram e, nesta segunda-feira, 20 de dezembro de 2021, foram até a casa de Yago, entregar o presente de Natal para o menino e sua família. Entre as compras, com alimentos e os presentes, estavam caixas de chocolate, atendendo o pedido feito na carta que Yago deu aos policiais.

Além dos presentes, Yago e seus dois irmãos puderam curtir um breve passeio dentro da viatura da ROTAM do 19º BPM.A família, emocionada, agradeceu a Polícia Militar pelo gesto e os policiais incentivaram as crianças a sempre estudarem e obedecer a seus pais.O coração puro e sincero de uma criança ganhou um pouco mais de alegria com seu pedido de Natal sendo atendido por desconhecidos, que representam, para muitas delas, grandes heróis em nossa sociedade.

A Polícia Militar agradece à família pela confiança e espera sempre poder honrar o compromisso de proteger essas e tantas outras histórias.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ