Representantes do 7 Saltos Resort conhecem estrutura de Toledo

88

“Salto del Guairá hoje é uma cidade para toda a família”. A frase é de Juliana Monteiro e de Sirio Filippi, do 7 Saltos Resort, localizado na fronteira entre o Brasil e Paraguai e que recebe um alto número de turistas brasileiros. Os dois – acompanhados dos empresários Luiz Ferreira e Ana Fogaça (Lavanderia Água Azul) estiveram Toledo, ontem (11), dando início a um trabalho de aproximação com as cidades da região. “Viemos conhecer Toledo e apresentar o 7 Saltos porque 99% dos nossos clientes são brasileiros e existe uma proximidade muito grande com o Paraná e essa região”, comentou Juliana, chefe de marketing do complexo turístico paraguaio, em visita ao JORNAL DO OESTE. “Estamos muito próximos da fronteira e queremos que as pessoas daqui conheçam e desfrutem mais do complexo”, acrescentou Sirio, gerente do cassino.

Os dois se encantaram com a estrutura de Toledo, “uma cidade muito organizada e muito verde, com amplos espaços verdes”, frisaram Juliana e Sirio. Para eles, o 7 Saltos complementa o trabalho de fortalecimento do turismo implementado em Salto del Guairá, que hoje conta com bares, restaurantes “e uma ampla variedade de lojas com preços acessíveis”, reforçou Juliana Monteiro, destacando que o 7 Saltos possui um Day Use com quarto para quem, por exemplo, vai ao Paraguai fazer compras e quer aproveitar a estrutura do resort para descansar. “Salto é conhecida com a Cidade da Amizade e, além de estar muito próxima e quase todos falarem português, ainda por cima tem uma ampla variedade de compras e de diversão”, acrescentou a chefe de marketing do 7 Saltos Resort.

ESTRUTURA – O 7 Saltos Resort é um lugar ideal onde você pode descansar e passar excelentes momentos com sua família. Através de um excelente serviço, 71 quartos confortáveis, piscina, academia, campo de futebol, quadra de tênis, Flamingo Bar, espaço kids e uma grande sala de entretenimento com jogos eletrônicos e de pano, além dos restaurantes Royale e Elite, com o melhor da gastronomia internacional, o 7 Saltos Resort é um lugar único.

Além disso, o resort hoje é pet friendly. “É uma tendência que adotamos agora, com quartos preparados para quem gosta de viajar com seu animal de estimação e também iremos criar um parque especialmente para este público”, explicou Juliana.

O local ainda realiza todos os dias algum tipo de evento, com destaque para os shows aos sábados e bingos aos domingos. Além disso, o 7 Saltos pode ainda receber eventos especiais, como aniversários, casamentos ou encontros de grupos. Mas há torneios, rodízio de pizza, entre outras atrações “pensadas para atrair todo tipo de público a um espaço que oferece diversão e lazer com uma ótima estrutura”, reforçaram Juliana e Sirio.

Para se ter uma ideia da diversidade de atrações, neste domingo (16) será realizado um bingo com distribuição de R$ 22 mil em prêmios distribuídos em quatro rodada.

Mais informações sobre o 7 Saltos Resort podem ser obtidas no site (https://www.7saltos.com/) ou então através do WhatsApp que funciona 24 horas (595986143273). Também é possível acompanhar pelo Instragram (@7saltosresortoficial).

Márcio Pimentel

Da Redação

TOLEDO