Rotary Club de Toledo Centenário conhece estrutura do Biopark

9

Integrantes do Rotary Club de Toledo Centenário visitaram, terça-feira (11), o Biopark. O grupo conheceu a infraestrutura, a história, os objetivos e as iniciativas desenvolvidas, além de um panorama sobre as empresas residentes no local.

De acordo com o presidente do Rotary Márcio Pimentel, a visita foi uma oportunidade para conhecer as atividades e as ações desenvolvidas naquele local. “O Biopark representa um novo ciclo para Toledo e região. Trata-se de um investimento revolucionário”, comenta.

Na oportunidade, os rotarianos também conheceram a estrutura do setor de Educação, desde os cursos disponíveis até as ações que serão implementadas no futuro. “O nosso desejo é que todas as etapas das construções e as idealizações sejam efetivadas. Certamente, o Biopark vai modificar o perfil do município”, afirma Pimentel.

PARCERIAS – Enquanto Rotary, o desafio é interagir com a sociedade, oferecer um serviço que faça a diferença e incentive outras pessoas ou grupos a fazer o mesmo. “O nosso objetivo é construir uma sociedade com mais possibilidades de vida digna para as pessoas”, explica o presidente do Rotary Club de Toledo Centenário.

Enquanto líderes em suas respectivas áreas, Pimentel salienta que cada rotariano deve estar informado sobre os acontecimentos ou os novos investimentos realizados em Toledo. “Nós precisamos estabelecer parcerias. Assim, conseguimos trazer um retorno positivo para o Rotary como para a comunidade do município ou da região”.

Desta maneira, o presidente avalia a visita como proveitosa, pois ela abre mais um ‘leque’ sobre aquilo que o Biopark representa para Toledo e a região Oeste do Paraná. “Agradeço a direção e toda a equipe que nos recebeu. Nós seguimos os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19. Isso demonstra a seriedade do empreendimento. O Biopark está atingindo sucesso e de uma forma rápida devido a maneira como é gerenciada”.

VISITAS – As visitas no Biopark acontecem respeitando todas as normas sanitárias de prevenção à Covid-19. Pessoas, instituições ou grupos que queiram realizá-la, podem entrar em contato pelos telefones (45) 2036-3611 ou (45) 99102-3340 (WhatsApp).

Da Redação

TOLEDO