Prefeitura de Toledo inicia obras da Rua Aloísio Anschau

1

A Prefeitura de Toledo iniciou a obra da Rua Aloísio Anschau, ligação entre o Jardim Porto Alegre e o Loteamento Dullius. A via é uma importante ligação entre os dois bairros e o valor do investimento é de R$ 407.122,48 e envolvem a construção de galerias pluviais, meio fio, passeios, asfaltamento, sinalização, entre outras intervenções. Também serão aplicados R$ 53.352,90 para a iluminação de toda a rua.

Os recursos para a urbanização são da Secretaria de Habitação, Serviços e Obras Públicas e a execução está a cargo da Empresa do Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur). Durante o período de trabalhos, o trânsito vai permanecer impedido. “Pedimos a atenção de quem trafega pela região. O local está sinalizado e durante os trabalhos é preciso que a população que utiliza aquela rua procure uma rota alternativa”, explicou o prefeito Beto Lunitti.

Os trabalhos devem avançar nos próximos dias. “Não queremos precisar uma data para conclusão, pois dependemos do clima principalmente. A Emdur vai trabalhar buscando terminar o mais rápido possível”, explicou o superintendente da Emdur, Ascânio Butzge. 

Da Prefeitura de Toledo-PR