Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana

Estimated reading time: 2 minutos
O Núcleo de Estudos Eslavos (NEES) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e a Representação Central Ucraniano-Brasileira (RCUB) promovem mais uma vez o Curso de Língua Ucraniana. Abertas para toda a comunidade, as aulas são online e têm carga horária total de 30 horas por módulo.
- Acompanhe nossa página do Jornal do Oeste no Instagram
- Entre no canal de notícias do Jornal do Oeste no Telegram
- Mantenha-se atualizado no grupo de WhatsApp do Jornal do Oeste
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto pelo Sistema de Gestão de Eventos da Unicentro. No segundo semestre deste ano, são ofertados os níveis I, II, III e V.
São cobrados R$ 100 de taxa de matrícula e mais duas parcelas de R$ 150 como mensalidade. As instruções para o pagamento estão disponíveis na página de inscrição.
O projeto também disponibiliza bolsas integrais e parciais para os cursos. A solicitação do benefício é feita por meio de um formulário próprio até o dia 8 de agosto.
- Acompanhe nosso canal de notícias do Jornal do Oeste no YouTube
- Siga nosso canal do Jornal do Oeste no TikTok
- Curta nossa página do Jornal do Oeste no Facebook
A previsão é que as novas turmas comecem na semana do dia 19 de agosto. Em caso de dúvidas, o telefone do NEES é o (42) 3421-3151. Também é possível entrar em contato pelo e-mail linguaucraniana@unicentro.br.
Cursos ofertados pela parceria NEES/RCUB no 2º semestre:
Língua Ucraniana I
Voltado para alunos iniciantes
Aulas às terças-feiras, às 19h
Língua Ucraniana II
Voltado para alunos iniciantes com algum conhecimento da língua e do alfabeto cirílico
Aulas às quintas-feiras, às 20h30
Língua Ucraniana III
Voltado para alunos que já finalizaram o nível II ou que dominam o básico e querem avançar
Aulas aos sábados, às 9h
Língua Ucraniana V
Voltado para alunos que finalizaram o nível IV ou para aqueles que possuem conhecimento da língua em nível intermediário
Aulas às terças-feiras, às 20h30
AEN