Após sucesso na Flibi, Biblioteca Pública recebe a peça “Livro-Me” neste sábado

0 413

Biblioteca Pública do Paraná (BPP) recebe neste sábado (24), às 11 horas, pela segunda vez, a peça de teatro “Livro-Me”, dirigida por Sergio Mercurio, com atuação e roteiro de Fábio Lins. A produção retorna ao espaço da BPP após sucesso de estreia na 7ª Edição da Festa Literária da Biblioteca Pública (Flibi), em outubro do ano passado.

“Livro-Me” foi idealizada com o propósito de destacar a influência dos livros e sua habilidade de provocar mudanças nos leitores, além de motivar a audiência a desenvolver o desejo pela leitura ao sair do espetáculo.

A peça conta a trajetória de Dalton, um jovem perdido em seus sentimentos e questões, salvo de um linchamento por um livro. Ao se deparar com as palavras escritas em folhas que se espalham pelo mundo, ele vai encontrando sentido em sua vida. Através das palavras lidas, Dalton revisita memórias marcantes que paralisaram sua infância, como a morte de sua cachorra e as atitudes de seu pai. Será a partir do encontro com os livros que o personagem poderá transitar entre a juventude e a maturidade, ressignificando a sua história.

A apresentação será no auditório, com entrada gratuita e capacidade para um público de 132 pessoas, que será organizado por ordem de chegada. A BPP abre às 8h30 e fecha às 13h, aos sábados.

Serviço:

“Livro-Me”, com Fábio Lins

Data: 24 de fevereiro, sábado

Horário: 11h

Local: Auditório da BPP – Rua Cândido Lopes, 133 – Centro – Curitiba- PR

Entrada gratuita

Deixe um comentário