Participante do “Esquadrão da Moda” aprende a colocar a beleza do ofício em suas roupas

0 88

No “Esquadrão da Moda” deste sábado (18), o público vai assistir a história de Mariane, mais conhecida como Zazá, uma mulher de 36 anos, que mora junto ao seu filho em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Zazá é professora de artes na Prefeitura de Atibaia e trabalha nessa área há muito tempo.

Ela é descrita como uma pessoa engraçada e alto astral, sempre de bom humor e fazendo piada de absolutamente tudo. Uma mulher muito simples e batalhadora. Verdadeira “pau pra toda obra”, faz serviços de obras e até troca pneus, e ao mesmo tempo consegue ser doce com os alunos.

Zazá peca em um único quesito: moda! Ela se diz apaixonada por brechós e quem a conhece reclama desse hábito de sempre entrar em brechós e comprar muitas roupas extravagantes e justas. Mariane está perdida em seu estilo, cada dia usa uma peruca diferente, com cores distintas.

Para cair no Esquadrão, a participante achou que iria bater um papo em um podcast apresentado por Gabriel Cartolano, mas na verdade foi tudo combinado para ela entrar no programa.

“Esquadrão da Moda” vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT

Deixe um comentário