Veja: Chuva e vento causam estragos em Toledo

0 349

A chuva forte e o vento ainda mais intenso no início da tarde desta segunda-feira (4) deixaram vários estragos em Toledo, onde foram, registrados quedas de árvores, falhas no fornecimento de energia elétrica e destroços que voaram. Um dos casos mais graves aconteceu no Centro, nas proximidades da Câmara Municipal. Objetos pesados de um prédio em construção caíram sobre o prédio de uma revenda de automóveis. Um vídeo mostra o momento exato onde o engenheiro responsável pela obra e os proprietários da revenda discutem e se empurram.

No Parque Ecológico Diva Paim Barth um galho de árvore caiu sobre a cerca de mata, causando estragos parciais. Na Dom Pedro II também várias árvores tiveram galhos e folhas arrancadas com a força dos ventos. Vários vídeos chegaram à redação do JORNAL DO OESTE mostrando os estragos pela cidade.

O prefeito Beto Lunitti emitiu um comunicado lembrando que as equipes da Prefeitura de Toledo já foram acionadas para atender às emergências. Em caso de galhos e árvores caídas basta entrar em contato com o WhatsApp (454) 99973-40922, tendo em vista que na Ouvidoria e na Guarda Municipal não há energia elétrica.

NO OESTE – Havia um alerta de tempestade laranja para as regiões Oeste e Sudoeste do Paraná desde o domingo (3), emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Marechal Cândido Rondon o temporal causou estragos em alguns estabelecimentos comerciais e outras estruturas do município. Num supermercado, a fachada caiu parcialmente sobre os carros estacionados. Na unidade de uma cooperativa houve destelhamentos.

Deixe um comentário